Dois membros do PMDB de Porto Algre foram indicados pelo partido para compor a chapa consensual que vai disputar, nas eleições do dia 19 de abril, o comando da Federação Gaúcha das Associações de Moradores do Estado (Fegam/RS). Trata-se de Otalício Júnior, presidente da Rede Comunitária e ex-Presidente da Juventude Peemedebista da Capital e, Nelson Beron, atual secretário-geral da JPMDB/POA.
Os jovens foram lembrados em reunião ordinária realizada no Diretório Estadual no dia 07 de março. Por justiça à militância aguerrida e histórica de ambos, o presidente do PMDB gaúcho, senador Pedro Simon, não titubeou: indicou e homologou os dois militantes para a composição das vagas destinadas ao PMDB na futura diretoria da Fegam/RS. Otalício Júnior foi indicado para o cargo de 2° vice-presidente e Nelson Beron ficou com a vaga de membro titular do Conselho Fiscal.
A participação do PMDB no processo de sucessão da Fegam/RS foi garantida em negociações empenhadas pelo 2° tesoureiro do PMDB/RS, André Carús e Carlos Baltazar, secretário-geral da Rede Comunitária do PMDB na Capital.
Além do PMDB, compõe a chapa o PT, PC do B, PTB, PP e PPS.
Nota do Presidente da Juventude Pablo Melo:
"A indicação do companheiro Otalício Júnior para a 2ª vice-presidência e do nosso Secretário-Geral Nélson Beron para a entidade trata-se de um reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito pela Rede Comunitária e pela JPMDB e, que honra e orgulha a todos nós."
Nenhum comentário:
Postar um comentário